quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Finalmente o Verão - Jillian Tamaki, Mariko Tamaki

Muito bom!
Confesso que nunca fui grande apreciador de BD, mas com este livro consegui redimir-me. Talvez agora já não seja BD, antes novela gráfica.
Texto e desenhos fabulosos. Li-o em duas vezes, apenas porque a hora já ia tardia da primeira vez. E fiquei a pensar que outras BDs fabulosas não terei perdido ao longo de todos estes anos.
Senti-me de novo nos anos da adolescência, da descoberta, da cumplicidade e dos dramas próprios dessa fase. Também tinha um ritual de Verão, um lugar onde passava as férias com a família e onde revia amigos apenas durante essa época. Com este livro, revivi esse lugar e essas emoções.
Fica-me uma enorme vontade de ler mais coisas destas autoras e já pus o blog de uma e o site da outra nos meus favoritos. Vou persegui-las!... :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário